Irmandade
Circular Nº 62
Circular nº 62/2020 - Repartição dos valores recebidos na forma de Coletas e Ofertas
Ao Ministério - Brasil

Publicada em 25 de julho de 2020

São Paulo, 23 de julho de 2020 – 18.00 horas

 

 

CIRCULAR Nº 62/2020 

 

ANCIÃES,

DIÁCONOS,

COOPERADORES DO OFÍCIO MINISTERIAL,

COOPERADORES DE JOVENS E MENORES

E ADMINISTRADORES

 

 

 

Repartição Dos Valores Recebidos

Na Forma De Coletas E Ofertas

 

 

Caros irmãos

Anciães, Diáconos, Cooperadores do Ofício Ministerial, Cooperadores de Jovens e Menores e Administradores,

A Paz de Deus. Amém.

 

Em razão da atual pandemia, em março passado foi publicada a circular nº 36, emitida pelo Conselho dos Anciães Mais Antigos do Brasil, apresentando a deliberação de que, desde então, coletas e ofertas deveriam ser feitas diretamente na conta bancária de nossas Administrações e o valor total seria contabilizado como OFERTA PARA OBRA DA PIEDADE E DIVERSOS.

 

Em 23/07/2020, após nova avaliação e considerações da situação do momento, foi deliberado no mesmo Conselho a emissão desta circular, definindo que, doravante, o valor total recebido será repartido na proporção de 50% destinado para utilização nas necessidades da Obra da Piedade e 50% do valor recebido será destinado para utilização nas necessidades da Administração, estabelecendo-se, todavia, que a prioridade sempre será as necessidades da Obra da Piedade.

 

Considerações de ordem técnico administrativa serão publicadas nos próximos dias, na forma de Comunicado Administrativo, através dos canais competentes.

 

Em qualquer tempo novas deliberações poderão ser tomadas pelo Conselho Ministerial, diante de novos fatos surgidos e outras informações que se fizerem necessárias, as quais serão apresentadas em nosso site.

 

Vossos irmãos em Cristo,

 

 

Conselho dos Anciães Mais Antigos do Brasil

 

Circular em PDF