Circulares
Circular Nº 83
RETOMADA DE REUNIÕES PRESENCIAIS PARA JOVENS E REUNIÕES VIRTUAIS PARA CRIANÇAS
A PARTIR DE 06 DE DEZEMBRO DE 2020 – DOMINGO – 10:00 horas

Publicada em 28 de novembro de 2020

São Paulo, 27 de novembro de 2020 – 20:00 horas

 

CIRCULAR Nº 83/2020

 

ANCIÃES, DIÁCONOS, COOPERADORES DO OFÍCIO MINISTERIAL,

COOPERADORES DE JOVENS E MENORES

JOVENS E MENORES

E IRMANDADE

 

REUNIÃO DE JOVENS E MENORES

 

RETOMADA DE REUNIÕES PRESENCIAIS PARA JOVENS

E REUNIÕES VIRTUAIS PARA CRIANÇAS

 

A PARTIR DE 06 DE DEZEMBRO DE 2020 – DOMINGO – 10:00 horas

 

A Paz de Deus. Amém.

 

Considerando a necessidade de estarmos mais próximos dos nossos jovens, porém, cumprindo as regras do distanciamento social e providências que o regime de exceção que vivemos nos exige, foi deliberado em reunião do Conselho de Anciães Mais Antigos do Brasil, realizada na última quinta-feira, 26/11/2020, a retomada com participação parcial das reuniões acima referenciadas, a partir de 06 de dezembro de 2020, domingo próximo.

Essas reuniões serão realizadas em todas as casas de oração, aos domingos, às 10:00 horas, com a participação de jovens, acima de 12 (doze) anos. A forma de realização será conforme reuniões já realizadas, virtualmente, aos domingos às 10:00 horas, ou seja, abertura, toca-se (somente com instrumentos de cordas) e canta-se 3 (três) hinos, oração que algum dos jovens pode fazer e recitativo conjunto com os jovens nos próprios lugares. O Senhor enviará a santa Palavra, se fará uma oração de agradecimento, hino de encerramento e despedida. A duração da reunião deve ser, no tempo máximo, de 60 (sessenta) minutos. Caso houver jovens que se unirão em matrimônio, poderão despedir-se da mocidade.

Para as crianças com idade abaixo de 12 anos, as reuniões continuarão sendo realizadas no mesmo formato, virtualmente, a partir da Congregação do Brás.

Assim fazemos para que nossa mocidade possa se reencontrar e estar um pouco mais próximos. Com relação às nossas crianças, preservá-las-emos de algum ajuntamento pois os cuidados e rigor dos protocolos de segurança assim o requer.

Continuamos rogando a todos obediência aos referidos protocolos e respeito às instruções publicadas, quer pelas autoridades da saúde como no próprio site da Congregação Cristã no Brasil.

Vossos irmãos em Cristo,

 

Conselho Anciães Mais Antigos do Brasil

 

Circular em PDF