Circulares
Circular Nº 36
Ofertas para Obra da Piedade e Diversos
À irmandade e ao Ministério

Publicada em 24 de março de 2020

Cara Irmandade,

A Paz de Deus. Amém.

Considerando-se o momento que vivemos, é certo que as necessidades da irmandade que se encontra em dificuldades não podem aguardar que se volte à normalidade dos cultos.

Sabemos que o Senhor sempre ouviu o clamor do necessitado, tendo a Obra da Piedade, sob a Guia de Deus, feito os atendimentos, e deverá continuar a fazê-lo.

Em nosso site, onde acessamos os cultos que são transmitidos online à irmandade, foram disponibilizados os dados das contas bancárias das Administrações ou Setores que agregam suas localidades onde se congregam e podemos fazer nossas ofertas conforme a guia de Deus.

Após identificar a comum congregação, será disponibilizado o acesso ao nome do Banco, números da Agencia e conta corrente da respectiva Administração ou Setor, a que pertence sua comum casa de oração, além do nº do CNPJ, para que cada um sirva a Deus como Ele sempre nos ensinou, observando sempre a nossa tradição de coletas voluntárias e anônimas, via depósito ou transferência bancária.

Reiteramos à irmandade os cuidados preventivos para contenção dessa pandemia em nosso país, conforme orientações de nossas autoridades sanitárias, como também constante em nosso site https://congregacaocristanobrasil.org.br

Em qualquer tempo, novas deliberações poderão ser tomadas pelo Conselho Ministerial, diante de novos fatos surgidos.

Vossos irmãos em Cristo,

Conselho dos Anciães Mais Antigos do Brasil