Circulares
Circular Nº 52
Coleta Especial – Junho de 2020 – Piedade / Arrecadação – Julho de 2020 – Atendimento ao Exterior
À Irmandade

Publicada em 07 de junho de 2020

São Paulo, 06 de junho de 2020 – 12 horas

 

CIRCULAR Nº 52 

 

COLETA ESPECIAL – JUNHO DE 2020 – PIEDADE – NÍVEL BRASIL

 

ARRECADAÇÃO – JULHO DE 2020 – ATENDIMENTO AO EXTERIOR

 

À IRMANDADE

 

 

Cara Irmandade,

 

A Paz de Deus. Amém.

 

Conforme deliberação ministerial, lembramos que, tanto a Coleta Especial para a Obra da Piedade e necessidades diversas em todo o Brasil, assim como a Arrecadação para Atendimento às Necessidades do Exterior, ocorrerão nos próximos meses de junho e julho de 2020, nas quais todo fruto recebido durante a 2ª quinzena dos respectivos meses, será destinado à finalidade específica.

 

Solicitamos à cara irmandade maior esforço na contribuição, tanto da Coleta Especial para Piedade – Nível Brasil, como também para a Arrecadação para Atendimento ao Exterior, tendo em vista o aumento substancial das necessidades surgidas, principalmente com a manifestação da pandemia em distintos países.

 

Considerando-se que estamos com os cultos suspensos e apenas uma única coleta em aberto, orientamos à irmandade que observem o calendário abaixo:

 

1ª quinzena de junho de 2020 – Todo valor recebido será contabilizado e destinado a Coleta para Obra da Piedade e Diversos - Local.

 

2ª quinzena de junho de 2020 – Todo valor recebido será contabilizado e destinado a Coleta para Obra da Piedade – Nível Brasil.

 

1ª quinzena de julho de 2020 – Todo valor recebido será contabilizado e destinado a
Coleta para Obra da Piedade e Diversos - Local.

 

2ª quinzena de julho de 2020 – Todo valor recebido será contabilizado e destinado a Arrecadação para atender as Necessidades do Exterior.

 

Vossos irmãos em Cristo,

 

 

Conselho dos Anciães Mais Antigos do Brasil

Diáconos

 

Circular em PDF